segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009


Reflecting The Light (san Phillips)


Agora que fui usada,

eu usei o mundo

Estou de joelhos fascinada

Observando a noite

E a lua jamais me viu antes

Mas eu estou reflitindo sua luz

Eu levei a dor embora

Livrei-me e olhei para cima

Olhei dentro de seus olhos

As brechas nas janelas perdidas

Em todo o lugar

Meu negro coração ilumina o céu

Agora que fui usada, eu usei o mundo

Estou de joelhos fascinada

Observando a noite

E a lua jamais me viu antes

Mas eu estou reflitindo sua luz

Give up the ground

Desistir do chãoUnder your feet

Sob seus pés

Hold on to nothing for good

Agarrando-se a nada bom

Turn and run at the mean times

Vire-se e corra até os bons tempos

Perseguir você

Ficar só e incompreendida

Agora que fui usada, eu usei o mundo

Estou de joelhos fascinada

Observando a noite

E a lua jamais me viu antes

Mas eu estou reflitindo sua luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário