sábado, 4 de julho de 2009

"eu por inteira,
traumas e neuras,
vícios e besteiras,
lágrima e iras,
exageros e birras.
Preguiças..."
Sempre quis alguém que me quisesse por quem sou, pacote completo, eloquência de amor...
Eis que você surgiu! Sentimentos insabidos, grito e gemidos...Despertou. Eis que você partiu e me repartiu entre angustias e esperas desesperadas, desistencias revoltadas...vazio!
Eis que eu mudei, você mudou, você voltou, te aceitei, e agora é pra sempre amor (pois somos a prova: o amor é eterno enquanto dura, e dura pra sempre!).

03/07/2009
By:Peregrina


Perdido seja para nós aquele dia em que não se dançou nem uma vez! E falsa seja para nós toda a verdade que não tenha sido acompanhada por uma gargalhada!
Friedrich Nietzsche

"um dia triste, toda fragilidade incide"

Não, você não vai entender o quanto estou triste. Tiraram o sorrizo de meu rosto e mandaram pra lugar nem um. Como você pode ter essas coragens? Como para alguém que ferida só merece unções como eu? Como tentar arrancar gemidos de uma garganta calada, muda por tanto gritar de dor, incessantes noites, tortuosos dias... Como pode me pedir tais coisas? Há desabafos e desabafos meu bem. Não quero tolher ninguém mas é que a dor não agrada. Não é sensibilidade ou exagero. Não é nada! Mas é que não entendo a ti em me fazeres derrotada! Rota e solitária. Ora por quão feliz estava! E agora lágrimas invisíveis fazem se notar por minha face. Embebida em dor lavadeira. Quero sorrir e abraçar-te! E sim isso me basta... Quimera estar ao teu lado. Mas não é crime querer mais, não é errado desejar-te como um todo. Estou partida e isto é tudo. Assacinaste meus sonhos de completude! Porque não amor não se pode ser completo sem ter tudo! Ilhas isoladas de nossas adoradas ações juntas nos tornam isoladamente felizes. Mas só com tudo se pode ter o tudo. Por isso não fiquei pedindo impossibilidades. É preciso tudo para ter tudo. E pare de me ferir!
29/06/2009
by: Peregrina
Quero casar contigo porque insegura eu sou e tu sabes, necessito firmeza, necessito que cada hora, dia a dia, mês a mês, me proves que estás ao meu lado, eu quero um terreno sólido pra pisar e sei, não que eu não pisaria ainda que com medo, você sabe que eu pisaria até num pântano, com certeza de ser um pântano, por você, eu o faria. Mas como seria fácil e muito mais ineressante poder pisar com a certeza absoluta de que a terra é sólida , estruturada por rochas... Quero casar contigo pra não ter mais medo. Quero casar contigo pra que hora à hora, dia a dia, mês a mês, me ganhes, me dê certeza.


Quero casar contigo para que pela leis deste país eu, tua namorada possa ser tua mulher, e eu que sou tua mulher a tanto tanto tempo, só tua, toda tua, meu espírito, minha luz, minhas verdades, tudo pra você. Quero casar contigo para o mundo dizer pra mim que sim! eu posso te ter. Pra não, não ser simplesmente um sonho, pra que algo assinado no papel, diante um juíz possa com certeza dizer que sim, és meu. Todo meu, legalmente meu. Quero casar contigo para que tenhamos nossa casa, nosso gato, nossa moto, nossas horas, nossa cama. Quero casar contigo para dormir ao teu lado, descansar, poder te dar massagem quando você estiver exausto. E amor, toda vez que você estiver cedento.



Pra poder pedir abraço, colo. Toda vez que eu, insegura, estiver mal, estiver frágil, porque junto a ti posso me mostra quando sou frágil. Eu que para o mundo sou tão forte, uma firme rocha, contigo choro e fasso estripulias, contigo berro, grito, entro em desespero.



Só sei que te amo! e por isso quero casar contigo. Casar contigo na lua, no sol, nas estrelas, casar contigo sob chuva, casar contigo na neve. Casar contigo entre os campos de girassol na Toscana, casar contigo nas brumas dos pampas, casar contigo ao som das canções mouras em Granada. Casar contigo na cama. Casar contigo nas leis. Casar contigo pra o mundo, porque já sou casada contigo para mim e você.



Casar contigo somente. Porque casar contigo tem tantas vertentes que nem sei dizer. Casar contigo é o que eu quero...E você? Casa comigo?



30/06/09

By: Peregrina

quarta-feira, 1 de julho de 2009

3 X 4 Engenheiros do Hawai






























Diga a verdade
Ao menos uma vez na vida
Você se apaixonou
Pelos meus erros

Não fique pela metade
Vá em frente, minha amiga
Destrua a razão
Desse beco sem saída

Diga a verdade
Ponha o dedo na ferida
Você se apaixonou
Pelos meus erros
E eu perdi as chaves
Mas que cabeça a minha
Agora vai ter que ser
Para toda a vida

Somos o que há de melhor
Somos o que dá pra fazer
que não dá pra evitar
E não se pode escolher

Se eu tivesse a força
Que você pensa que eu tenho
Eu gravaria no metal da minha pele
O teu desenho

Feitos um pro outro
Feitos pra durar
Uma luz que não produz
Sombra

Somos o que há de melhor
Somos o que dá prá fazer
O que não dá pra evitar
E não se pode esconder

30/06/09