sábado, 4 de julho de 2009

"um dia triste, toda fragilidade incide"

Não, você não vai entender o quanto estou triste. Tiraram o sorrizo de meu rosto e mandaram pra lugar nem um. Como você pode ter essas coragens? Como para alguém que ferida só merece unções como eu? Como tentar arrancar gemidos de uma garganta calada, muda por tanto gritar de dor, incessantes noites, tortuosos dias... Como pode me pedir tais coisas? Há desabafos e desabafos meu bem. Não quero tolher ninguém mas é que a dor não agrada. Não é sensibilidade ou exagero. Não é nada! Mas é que não entendo a ti em me fazeres derrotada! Rota e solitária. Ora por quão feliz estava! E agora lágrimas invisíveis fazem se notar por minha face. Embebida em dor lavadeira. Quero sorrir e abraçar-te! E sim isso me basta... Quimera estar ao teu lado. Mas não é crime querer mais, não é errado desejar-te como um todo. Estou partida e isto é tudo. Assacinaste meus sonhos de completude! Porque não amor não se pode ser completo sem ter tudo! Ilhas isoladas de nossas adoradas ações juntas nos tornam isoladamente felizes. Mas só com tudo se pode ter o tudo. Por isso não fiquei pedindo impossibilidades. É preciso tudo para ter tudo. E pare de me ferir!
29/06/2009
by: Peregrina

Nenhum comentário:

Postar um comentário