segunda-feira, 13 de abril de 2009

NO VÁCUO

Hoje na aula eu soube que paixão vem de passivo e ontem descobri que amor é confuso (por seu siginificado original).
A algum tempo que já sei que estou confuso.
Já faz um tempo que ando passional. Foi na barra da mãe razão que sempre me apeguei. Mas amei o coração. Sempre amei amar, ainda que escondida de mim mesmo.
A quase 3 semanas ando passiva.
A não mais sei quanto tempo perdida.
Me acho mirando o vácuo de te olhar e pensar em ti.
Anteontem me disseram que eu te amava. A verdadeira palavra dos amigoo e o a equação clara de ações e reações que tive.
Ontem me percebi confusa como estado de espírito, não uma fraquesa.
Hoje me aceitei passional.
(Amanhã, quem sabe: eu digo que te amo!)

02(ou 3)-04-09
by:Peregrina

Nenhum comentário:

Postar um comentário