domingo, 10 de maio de 2009

Absorvendo...

Me perguntas se estou bem, acredito em você
mas duvido que lá dentro possas crer mesmo que sim.
Me magoam os teus olhos,
de tão fundos furam os meus.
Me maltrata a tua boca,
que me chama,
e depois se cala.
Me tortura o teu cheiro;
que as vezes o ar trás,
é tão bom que quero mais,
só que vem e vai: fulgás!
Ai dor do meu peito!
Meus olhos ardem vermelhos, de tanto lágrimas verterem.
Ai sopro de respiração!
Grosseiro, rápido e cortante.
Quando meu peito te lembra é como tomasse fôlego para submergir
e minha apnéia ruim me faz sufocar.
Ah! Quero gritar!
Mas está tudo trancado, guardei meus sentimentos,
subjulquei minha espontâneidade,
conforme te prometir.
Já não tenho o que dizer,
sendo assim: me calo!
em: 04/05/2009
By: Peregrina

Nenhum comentário:

Postar um comentário