terça-feira, 19 de maio de 2009

viajando e complicando pra esclarecer porra nem uma...


quando passo o dia todo assim sem te ver, dá uma vontade de gritar, no peito falta ar, as estrelas se apagam, nego a calma, me desespero, fico triste, corto os pulsos psicológicos...
mas daí tenho q respirar fundo, me concentrar...
porq sei q vc não quer dramas ou neuras, vc sempre me diz, é até irritante, vc fala que não quer nada sério, isso já foi cortante, mas hoje estou tão viciada que mato e morro (e muito mais morro do que mato) pra ter doses quase assim homeopáticas de ti...
o pior é o esforço p vc não perceber...sei que percebe! é mais explícito, do q...do q...
sem comparações, É EXPLÍCITO!
sou explícita por vc!
e não o quero ser! ou melhor: quero! mas não posso! vc desestiria, viraria as costas e iria embora de primeiro ato se eu demonstrasse a louca que sou frente ao mundo. louca que sou por vc, vale a pena ressaltar... porq quem me imaginaria assim!?! quem conheçe o meu sarcasmo, minha maldade ferina, meus comentários discorcertantes, "acordes dissonantes", verdades cruas não compraria isso que de mim virou eu.
não sou assim!
ou antes sou! sou assim desde que te vi...
não que te vi num sentido explícito! ou pelo amor de deus, estou tão confusa que nem se quer estou marcando bem as metáforas!!! =/
eu quis dizer(naquela q foi provavelmente a contrução metafórica mais medíocre de minha vida): desde que te vi, no sentido de: desde que meus olhos abriram, te viram, atentaram vc... e todas as frescuras mais que se não me sensuram se seguem...
por fim: rídiiiiiicula! eu tô ridícula!
e rita lee é terrorísta!
PORQUE RITA LEE É TERRORISTA?!?
porq ela pegou a gripe do amor e pediu ao doutor que não lhe desse cura...
aiai...
mas a verdade é que ela não é terrorista não, é só, como eu, uma contaminada, quando a gnt pega essa porcaria fica mesmo abestalhada, e renega a cura, num vai p rehab, xuta o médico...
bem já dizia gonzagão:
"o mal é da idade, e pra tal menina, não há um só remédio em toda medicina..."

ai como eu queria ser velha como a hebe, assim talvez eu só pensasse em sexo, no caso o sexo que eu não teria, o talvez comprasse... mas eu não pensaria no pacote...eu não ia querer o pacote... eu ia querer só as calsas, e não também o homem que vem junto com elas...

aiai...

by:Peregrina
nessa triste e cinzenta segunda-feira que não te disse nem oi...
ai! =´(

Nenhum comentário:

Postar um comentário